Essa nova capinha de celular fará suas selfies ficarem perfeitas

Em busca da selfie mais que perfeita

Tirar uma selfie pode parecer simples, mas requer um esforço de quem se propõe a tirá-la. Pode perceber, todas as vezes que decidimos mudar a foto de perfil ou postar uma foto perfeita no Instagram, o resultado são, no mínimo, ~60~ fotos para escolher a top 1.

Make, o fundo, ângulo da câmera e angulo do rosto são apenas algumas coisas que muitos consideram antes de começar a sessão de fotos, mas o fator mais importante é a luz e, para nos ajudar nisso, a revista norte-americana de beleza Allure, em parceria com a Case-Mate, lançou uma capinha de celular com luzes de LED, que podem ser controladas para se adaptarem perfeitamente ao ambiente.

Para se destacarem dentre as demais capinhas com luzes (as da marca Lumee ficaram famosas pelas Kardashians), o design da Allure x Case-Mate Selfie Case, lembra um espelho de maquiagem. “Quando você compra um espelho de maquiagem, ele sempre vem com uma bela luz branca, que permanece sem se mexer durante o make”, explica Emily Siegel, diretora criativa da Case-Mate.

Quando carregada completamente, a capinha aguenta até 8 horas, ou o suficiente para tirar 2.000 selfies (sim, duas mil!!).

Você pode comprar a capinha agora pelo site da Case-Mate e se preparar para arrasar ainda mais nas suas selfies!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s