Estão comparando perfume de Carolina Herrera a brinquedo sexual

Um vídeo da top Karlie Kloss anunciando a fragrância Good Girl provocou polêmica no Instagram.

Um anúncio da Carolina Herrera deu o que falar no Instagram. O vídeo mostra a top Karlie Kloss, queridinha da grife, apresentando a nova fragrância Good Girl, com um frasco em formato de um escarpim altíssimo. Mas, por causa do ângulo em que o perfume aparece, usuários começaram a comparar o perfume a um brinquedo sexual.

(Reprodução/Reprodução)

Comentários como “imaginava que fosse um dildo ou um vibrador” e “isto não é perfume” começaram a se multiplicar no post, acompanhados de várias denúncias de spam dos usuários.

Leia mais: Os perfumes favoritos das famosas

Procurada por veículos internacionais, a Carolina Herrera tratou de explicar o ocorrido. Segundo o comunicado divulgado, como se tratava de um anúncio pago, o post só atingia um público-alvo previamente determinado e não aparecia no feed da grife no Instagram. Além disso, o frasco em formato de um sapato stiletto representaria “um objeto de poder feminino“. Polêmica!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s