Fiorella Mattheis em 5 makes com batons coloridos e ultraglossy

A atriz e Nicolas Berreteaga, maquiador da Dior, mostram como transformar os lábios nos protagonistas do visual.

Fiorella Mattheis e Nicolas Berreteaga, maquiador da Dior, mostram como transformar os lábios coloridos e ultraglossy nos protagonistas de um visual hot e marcante.

Candy Crush

(Karine Basílio/Estilo)

Em um tom mais claro, o cor-de-rosa entrega um visual romântico na medida. O toque moderno é o efeito laqueado, aposta da nova coleção Addict Gel Lacquer, da Dior, que chega às lojas no próximo mês em 12 cores, ao preço de R$ 159, cada uma.

Tentação certeira

(Karine Basílio/Estilo)

Batons escuros enchem de atitude a mais simples das produções, transformando um visual de pegada básica em um look estiloso.

Leia mais: Vinil e verniz: o gloss do momento tem brilho espelhado

Look aceso

(Karine Basílio/Estilo)

“Antes de passar o batom, delineie os lábios com um lápis da mesma cor. Ele desenha o contorno e evita que a maquiagem borre, principalmente no caso dos batons de acabamento molhado”, ensina Nicolas.

Cobertura caprichada

(Karine Basílio/Estilo)

“Para um desenho impecável, os pincéis são a melhor ferramenta. Além de precisos, eles ajudam a construir camadas e chegar a tonalidades mais claras ou mais fortes, de acordo com a sua vontade”, sugere o maquiador.

Leia mais: Cinco dicas para que seu batom fique perfeito

Sem medo de mudar

(Karine Basílio/Estilo)

A atriz encarou a transformação dos cabelos loiros para o rosa para um novo desafio profissional. Enquanto grava os episódios da quinta temporada do seriado Vai que Cola, do canal Multishow, Fiorella divide seu tempo com a produção da série Rua Augusta, que estreia em outubro no canal TNT. A história, protagonizada por ela, retrata o cotidiano de Mika, uma stripper com uma vida polêmica e conturbada. “Nunca tinha pintado os fios de uma cor tão diferente, mas confesso que estou amando. A personagem pedia por uma aparência mais underground “, diz Fiorella. Depois de temporadas em Londres e Valência, na Espanha, ela vive hoje em Tianjin, na China, para acompanhar o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato. Ao falar da rotina, a bela mostra que lida realmente muito bem com mudanças. “Eu já tinha morado na Ásia quando era mais nova, na época em que trabalhava como modelo. Hoje, me divido entre o Brasil e lá, o que torna tudo mais fácil. É uma cultura que me encanta muito”, diz ela.

Dose dupla

Combinar os tons usados na maquiagem com a cor da roupa é uma das trends do momento tanto nos red carpets quanto nas passarelas. A combinação de vermelhos é uma pedida certeira para os dias de eventos, em que você quer atrair todos os olhares para você.

Assistentes: André Santos Grego e Tatiana Toledo (fotos), Cláudio Persichini (maquiagem), Marcelo Kaufmann (produção executiva) e Julia Aguiar (produção de moda)
Produção executiva: Octavio Duarte – Studio Od.
Cabelos: Julio Elibio com produtos Bed Head By Tigi
Roupas e acessórios: Dior
Fotos realizadas no bistrô O melhor pão de queijo do mundo
Agradecimentos: Cupcake.ito

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! ❤

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s