Pabllo Vittar é a primeira Drag Queen em ação lacradora da Avon

Com as cantoras Pabllo Vittar, Iza e Mariana Mello como estrelas, a marca manda uma bela mensagem através da nova campanha da linha Color Trend.

A Avon lançou hoje (19) a mais nova campanha da linha Color Trend, intitulada de “E aí, tá pronta?”. Com as cantoras Pabllo Vittar, Iza e Mariana Mello como garotas propaganda, a ideia é construir um mundo inclusivo e respeitoso, onde qualquer pessoa possa transitar pelo espaço público sem medo ou julgamentos.

(Divulgação/Divulgação)

Pabllo Vittar, inclusive, entra para a história da marca como a primeira drag queen em um folheto da Avon.

Essa não é a primeira vez que a marca se posiciona em relação à questões latentes na sociedade. No passado, trouxe a cantora Liniker e Elke Maravilha, ícones da luta pelo respeito à diversidade, na campanha “Para todes”.

“A maquiagem é cada vez mais reconhecida como uma ferramenta de expressão, que pode contribuir para gerar autoestima e posicionamento diante do mundo”, comenta Jurema Aguiar, diretora de Marketing da Avon. “Por isso, temos personagens fortes, com histórias de vida marcadas pela necessidade de se expressar e pela força para exigir respeito e inclusão por parte da sociedade”.

Representatividade e inclusão importam e muito!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s