Vermelho e rosa: os esfumados que dominaram os makes do Met

Tapete vermelho pede um make à altura, não é mesmo?

As premiações e tapetes vermelhos são ótimos lugares para acharmos as tendências de make que estão bombando e looks lindíssimos das celebridades e, dentro deste quesito, o baile do Met é um dos melhores.

Produções poderosíssimas têm que ser acompanhas de maquiagens à altura e, uma tendência que dominou, foi o olho com sombra rosa ou vermelha nas pálpebras, esfumados ou não.

Kate Bosworth: mais comedida, a atriz desfilou um leve esfumado rosado e deu foco nos lábios. O make foi feito com produtos Laura Mercier.

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Selena Gomez: usando apenas Marc Jacobs Beauty, a cantora fez de seus olhos o ponto principal do make com um esfumado rosa vivo nas pálpebras.

Taylor Hill: seguindo a mesma ideia do de Selena, o make Lancôme da top da Victoria’s Secret tinha foco nos olhos, que contou com uma sombra em tom vinho bem esfumada.

(Divulgação/Divulgação)

Rihanna: se você quer ousadia, é melhor procurar por ela, não é mesmo? A cantora foi além e, à bordo de um look super excêntrico, usou os olhos e as maçãs do rosto com um rosa metalizado poderoso.

(Dia Dipasupil/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s