4 penteados para você dormir e acordar com os cabelos lindos

Aqueles presinhos que fazem seu cabelo acordar maravilhoso na manhã seguinte!

Mulheres práticas, uni-vos! Acordar com os cabelos arrumados – ou não tão bagunçados – acabou de ficar mais fácil! Nós separamos quatro penteados supersimples de fazer, mas que farão você acordar com aquelas ondas messy chique.

Duas tranças

De acordo com o cabeleireiro Nunzio Saviano, dono de seu próprio salão em NY, em entrevista ao site Byrdie, as duas tranças resultarão em leves ondas nos cabelos. Ele diz que as tranças “evitam que os cabelos fiquem muito bagunçados durante a noite e funcionam bem se você quiser manter suas ondas naturais, caso você as tenha”. O penteado também é recomendado para aquelas que tiverem ondas mais apertadas, porque as suaviza e tira um pouco do frizz.

Cuidado: faça tranças a partir da altura do seu pescoço, nada de se empolgar e fazer tranças boxeadoras.

Four eyes. 👓

A post shared by Jenn Im 💓 임도희 (@imjennim) on

Coque torcidinho no topo da cabeça

Segundo o cabeleireiro Sam DiVine, “esse penteado é ótimo para atingir o resultado de ondas no estilo beach, com toque messy”. Para dar um boost no resultado, ela recomenda aplicar uma espuma de volume nos cabelos úmidos e torcer os fios para prendê-los. Quando acordar, basta soltar o cabelo com os dedos para que as ondas tenham aspecto natural.

(Jason Merritt/Getty Images)

Trança clássica soltinha

“Se quiser um look mais rock ‘n’ roll, você pode trançar seu cabelo ao invés de prendê-lo em um coque”, diz o estilista das celebs Creighton Bowman. “Eu recomendo um trança clássica solta, mas que não pegue as primeiras mechas do seu cabelo”. Lembre-se que você vai dormir com isso, então nada de fazer um penteado muito apertado!

(Gareth Cattermole/Getty Images)

Rabo de cavalo bem no topo da cabeça

Para as mulheres com os fios naturalmente cacheados, una-os no topo da cabeça e prenda-os com um elástico que não marque, para que os cachos não fiquem amassados ou em desordem.

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Ondas à la Gisele, aí vamos nós!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s