Cabelo curto: nove penteados lindos para se inspirar e usar já

Varie o look do dia com estes visuais!

Quem disse que meninas de cabelo curto não podem variar o visual com tranças e outros penteados preços? Famosas como Lucy Hale, Lily Collins e Kristen Stewart, quando usavam os fios menos compridos, amavam se jogar nos looks diferentes e super modernos.

Nós selecionamos os dez melhores para você se inspirar e adotar em seu dia a dia. Confira e eleja seus favoritos:

KRISTEN STEWART – antes de secar os fios, use um spray texturizador para que ganhem mais volume. Junte o cabelo como se fosse elaborar um rabo de cavalo, e ao invés, crie um rolinho comprido não tão arrumado. O penteado deve ter essa cara de “bagunçadinho” mesmo.

(Jason Merritt/Getty Images)

RACHEL McADAMS – sem utilizar o spray texturizador, realize o mesmo processo do penteado anterior, porém, deixe o coque no formato de uma “bolinha”.  Finalize também com spray de fixação.

(Jason Merritt/Getty Images)

KATE MARA – selecione a parte lateral dos fios, passe uma metade sobre a outra, enrolando a primeira e prenda com grampos.

(Jason Merritt/Getty Images)

ROSAMUND PIKE – com pegada “messy”, esse penteado pode ser finalizado com grampos aparentes e spray fixador.

(Michael Buckner/Getty Images)

JENNA ELFMAN – inicie com spray texturizador, bagunce os fios para conseguir volume e faça um entrelaçado nos fios, prendendo com grampos. Deixe as pontas soltas.

(Angela Weiss/Getty Images)

KATE MARA – queridinha entre as famosas, a trança pode ser usada junto à raiz dos fios e também na lateral, ambas embutidas. O penteado fica super feminino e romântico.

LILY COLLINS – as meninas que usam franja podem se jogar no coque baixo e bem acabado.

SARAH PAULSON – divida seu cabelo ao lado, pegue duas mechas laterais e transpasse uma sobre a outra, prendendo com grampos que ficarão aparentes.

EMMA STONE  -a trança espinha de peixe também pode ser usada pelas curtinhas. Puxe o cabelo para o lado e use esse volume para realizar a trança. Deixe o acabamento do penteado mais despretencioso e bagunçadinho.

(Frederick M. Brown/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s