Cinco penteados fáceis e rápidos para usar no dia a dia

Romântico, moderno, trança ou bagunçadinho: escolha seu preferido e arrase.

Fazer uma penteado elaborado logo pela manhã pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil. Pensando nisso, selecionamos visuais caprichados, mas fáceis e práticos de reproduzir, para quem não abre mão do visual. São cinco estilos modernos, femininos e, ainda assim, rápidos de copiar.

Confira:

  1. Torcido para trás: para realizar este penteado você irá separar o cabelo na metade e pegar duas mechas mais grossas na parte da frente do cabelo. Puxe as mechas para trás torcendo-as. Quando se encontrarem, prenda com um adorno mais romântico.

2. Curto com trança: ótima ideia para as meninas de cabelo curtinho. Divida-o ao meio, pegue uma mecha mais grossa e faça uma trança. Puxe essa para trás e prenda com alguns grampos aparentes. Eles podem ser coloridos ou metalizados para um toque mais divertido ao look.

Turns out all you need is one shade of grey. #thatblushwall

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

3. Rabo de cavalo moderno:  divida seu cabelo ao meio e faça um rabo de cavalo baixo. Para cobrir o elástico, puxe uma mecha fina da parte de baixo do rabo e passe por cima, prendendo com um grampo. Escolha um adorno com pedras ou brilho e coloque-o acima da mecha que esconde o elástico.

Hair come the holiday hairstyles. ❄️❄️❄️

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

4. Torcido despretensioso:  antes de secar seu cabelo, borrife um spray texturizador. Quando seco, faça babyliss em algumas mechas, para um efeito natural e bagunçado. Divida ao meio seu cabelo e selecione duas mechas de finas a médias. Puxe-as para trás e vá torcendo até se encontrarem. Prenda com grampo invisível e deixe as pontas das mechas soltas.

Rise & shine, pretty people. 💕👰🏼🔔 #KristinEssHair

A post shared by KRISTIN ESS HAIR (@kristin_ess) on

5. Romântico:  caso seus fios sejam mais lisos, este penteado é ideal. Divida o cabelo ao meio e escolha grampos diferentes para adornar. Faça uma combinação dos acessórios, brincando com as formas e divida-os em três mechas diferentes do cabelo. Para finalizar, você pode fazer um babyliss mais grosso nas pontas, assim como a atriz Emma Stone. Nós amamos!

(Carlos Alvarez/Getty Images)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s