Este boné com luz de led promete fazer o cabelo crescer

Amamos soluções práticas e high-tech!

Se você vive buscando alternativas para fazer seus cabelos crescerem mais rápido, temos uma que promete ser simples de usar, de rápida resposta e supertecnológica!

Indicado para pessoas que sofrem com afinamento capilar, perda de brilho, perda de volume, queda dos cabelos ou que simplesmente queiram melhorar a aparência dos fios, o Capellux é um boné da marca Cosmedical, que conta com a tecnologia da fototerapia capilar para nutrir e dar mais saúde aos folículos. Com 198 luzes LED vermelhas, ele ajuda a prolongar o ciclo de vida capilar e, consequentemente, estimula o crescimento do cabelo.

Segundo Victor Oliveira, engenheiro e diretor de marketing da marca, o estímulo que as luzes promovem aumentam a quantidade e o volume dos fios, além de deixá-los mais grossos.

O modo de usar é o melhor! Tudo o que você precisar fazer é colocar o boné uma vez ao dia durante 12 minutos e pronto, depois de 3 meses conseguirá ver o resultado. E não precisa se preocupar, o aparelho não causa desconforto por aquecer a pele.

É claro que dependendo da sua condição, será necessário fazer tratamentos terapêuticos específicos e, nesses casos, o Capellux pode ser um ótimo complemento caseiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s