Cortar o cabelo na Lua Cheia favorece o crescimento dos fios?

Day Moon promete potencializar o crescimento dos fios

Há quem acredite e há quem não duvide da força da lua cheia nos fios. “As marés ficam mais revoltas nesse período e, como tudo o que é líquido acaba sendo influenciado na Lua Cheia, nosso corpo não é diferente, visto que é composto por 70% de água”, conta Renata Souza, especialista em tratamentos capilares naturais e idealizadora do Day Moon no salão SpaDios, período em que o salão oferece exclusivamente tratamentos que contribuem para o crescimento dos fios, realizados sempre nas luas cheias.

Entre as técnicas com essa finalidade estão os protocolos de bordado ou corte, laser a frio e multivitamina que agem na a desobstrução do couro cabeludo, no estímulo da circulação sanguínea e na remoção das pontas duplas e secas, evitando que os fios quebrem ou enfraqueçam.

Para comprovar os resultados, é feita uma “marquinha” semelhante a uma mecha de reflexo bem próxima à raiz para medir o quanto os fios cresceram. Em média, o crescimento é de 1,8cm em 28 dias: 80% a mais que em dias fora da influência da Lua Cheia, promete o salão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s