O coque banana messy é o penteado mais popular da França

Tendência simples e bela para facilitar o dia a dia.

Segundo pesquisas do Pinterest, a busca das francesas por cabelos “messy” e “simples” cresceu em 68%, ou seja, elas procuram aquele penteado simples que aproveite o cabelo naturalmente bagunçado e transforme-o em um penteado chique sem esforço. Por isso, o coque banana é um dos preferidos das francesas. 

Ao contrário dos coques certinhos e perfeitos que requerem técnicas para que sejam executados, o coque banana tem o propósito de parecer simples e pode ser feito em minutos. Segundo Amanda Switzer, do Pinterest, em recente entrevista ao site Byrdie, esse coque é “uma versão messy do coque rolinho, que cai despretensiosamente nos ombros. Apenas una seu cabelo e prenda-o com grampos para obter esse look chique”. Os fiozinhos que sobrarem são um toque extra de charme!

Porque nós amamos tendências fáceis!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s