Dez penteados lindos para disfarçar a raiz oleosa

Além de fofos, estes visuais são fáceis de copiar - ideais para aqueles dias em que você acorda atrasada!

Acordou atrasada e não vai conseguir lavar o cabelo ou, simplesmente, quer aproveitar mais alguns minutinhos de sono? Estes penteados podem ajudá-la nesses dias. Lindos e fáceis e rápidos de fazer, os visuais a seguir arrematam o look do dia com modernidade. Inspire-se e não deixe de eleger seus favoritos:

Trança embutida no topo da cabeça: separe um pedaço de mecha mais grossa na parte do topo da cabeça. Vá embutindo uma trança e no final prenda com um coque bagunçadinho.

Minicoque alto: escolha uma mecha com espessura grossa na parte do alto da cabeça. Penteie os fios e forme um coque mais gordinho e despojado, com o preso para cima.

Rabo de cavalo com tiara: deixe seu cabelo liso, prenda um rabo de cavalo em uma altura média e escolha uma tiara de sua preferência para adornar o penteado.

Trança boxeadora: divida seu cabelo ao meio, separe duas mechas e comece a embutir duas tranças pegando toda a raiz do cabelo. Vá trançando até o final do comprimento e finalize com elásticos de cabelo transparentes.

 Trança fina lateral embutida: divida o cabelo ao lado, pegue uma mecha mais fina  e trance da raiz até o fim do comprimento dos fios. Na parte solta do penteado, faça um babyliss, para um efeito mais elaborado.

Preso adornado com lenço ou bandana: faça um coque despojado e escolha um lenço ou bandana de sua preferência. Prenda-a no meio da cabeça para enfeitar e solte alguns fios para um efeito de coque bagunçadinho.

Trança tiara com fios soltos: divida seu cabelo ao meio e realize uma trança no formato de aura. Solte alguns fios a fim de um efeito mais despojado.

Boné: faça um babyliss no cabelo e escolha um boné mais cool para complementar o look

Maria Chiquinha despojada com trança: divida seu cabelo ao meio, faça duas tranças e solte-as com as mãos para um efeito mais leve e menos elaborado.

Trança embutida na lateral: divida seu cabelo de lado e trance – de forma mais solta – a partir da raiz do topo do cabelo. No meio, não deixe a  trança embutida e finalize com elástico transparente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s