A blogueira Karol Pinheiro revela quais são as coisas mais legais do seu universo particular

Chega pra cá que a gente te conta um pouquinho mais sobre ela, ó:

A jornalista Karol Pinheiro começou a experimentar a plataforma dos blogs há 11 anos. Foi assim que encontrou a possibilidade de publicar conteúdos de caráter mais pessoal, explorando as crônicas e os textos reflexivos que tanto gosta. Como já havia acumulado experiência bastante, foi convidada a hospedar um novo blog dentro do site da Capricho, onde trabalhou por sete anos como editora de comportamento.

A ideia de transformar tudo isso em um site é mais recente – desde 2013, milhares de fãs acessam lá publicações sobre moda, beleza, comportamento e estilo de vida.

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Para mantê-lo sempre quentinho, Karol vive conectada. “Faço pelo menos um post a cada dia no blog, três vídeos semanais no canal de Youtube, mantenho todas as redes (Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat) atualizadas diariamente”. É por isso que ela é enfática ao responder o que não pode faltar em sua bolsa: “Além do celular?! Bateria extra pra ele! Um não sobrevive sem o outro, literalmente!”

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

O que mais a atrai em sua rotina corrida, cheia de eventos e reuniões, é que ela é completamente surpreendente. “Um dia NUNCA é igual ao outro“, declara Karol. “Claro que há tarefas comuns que preciso fazer sempre, mas, ainda assim, elas geralmente mudam de acordo com a pauta ou cliente com quem estou lidando”.



Como se não bastasse tanta atividade, ela acaba de assumir mais uma tarefa: escrever o primeiro livro. “Tenho muitos sonhos e, aos poucos, vou dando meu jeito para que eles se tornem realidade. Quero lançar o livro logo, fazer uma turnê de lançamento pelo Brasil e, cada dia mais, chegar mais perto da minha leitora.”

Detalhes do universo particular

Para se sentir ainda mais próxima de Karol, nada melhor do que conhecer mais sobre ela, seus gostos e interesses. 

Sobre o estilo, a tendência high low a define bem: “Combino sapatilha Chanel com camiseta de loja de departamento numa boa. Adoro misturar peças mais caras com outras baratinhas e gosto de roupas em tons mais sóbrios.” Mas existe algumas peças que são mais especiais no meio de todas as possibilidades do guarda-roupa. Elas vieram de sua viagem ao Japão e reservam um tipo de memória afetivaComprei apenas peças de marcas locais e lembro dos lugares que visitei quando estou vestindo cada uma delas.”

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Outra paixão é a maquiagem. Pudera, Karol recebe muitos produtos e faz questão de testar cada um deles antes de recomendá-los às suas leitoras. “Sigo o perfil jornalístico na hora de fazer todo e qualquer conteúdo: nada vai para o ar sem ser muito bem apurado. Jamais indico um produto caso não tenha MESMO testado e aprovado”.

Esta responsabilidade enquanto influenciadora é que garante a identificação de tantas meninas que a seguem: “Sinto respeito em relação ao que publico e tento manter essa credibilidade diariamente ao levar informação e entretenimento para minha leitoraÉ gratificante esbarrar com algumas delas na rua e ouvir que, graças a um vídeo, ela aprendeu como usar delineador, por exemplo.”

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Quem segue a Karol sabe que ela é apaixonada pelo ator Ryan Gosling, pelos personagens do Mickey e da Bela e por seu cachorrinho (mega fofo), o Cookie, que aparece abaixo junto com detalhes da decoração de seu apartamento na capital paulista que refletem bem seu estilo. Ah, e aqui vai mais um segredinho: ela é do tipo que fica BEM feliz com batata frita!

Mas, entre as coisas mais legais do mundo, a mais legal de todas para ela é saber que pode “influenciar e fazer o bem na vida das pessoas”. É a partir disso que ela pretende sustentar a sua imagem pública construída ao longo dos anos e com muito carinho. 

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Em meio a tantas transformações e exposição constante, deve haver um segredo para conseguir manter a Karol de sempre. Existe, mas é bem simples: “Eu sou uma só e sempre a mesma, independente do ambiente e da companhia”, resume a queridinha das redes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s