Adriana Lima desabafa no Instagram: “modelos trabalham tão duro quanto qualquer outra pessoa”

Com um forte resfriado e sentindo muita dor de cabeça, a top brasileira contou ter fotografado durante dez horas seguidas.

Nesta quarta-feira (03), Adriana Lima usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre a carreira de modelo. Resfriada e com dores fortes de cabeça, a top brasileira revelou detalhes de sua jornada extenuante de trabalho:

“Isso não é uma queixa, estou apenas compartilhando um pouco da minha vida. Às vezes, as pessoas dizem que a vida de uma modelo é fácil, mas elas estão erradas. Nós trabalhamos tão duro quanto qualquer outro indivíduo. Hoje eu trabalhei dez horas seguidas apesar de estar com um forte resfriado, tossindo sem parar e com uma enorme dor de cabeça. Isso não me impediu de fazer o que eu amo. Eu terminei e fui para o aeroporto para voltar para casa e ver minhas duas princesas. Chegando lá, descobri que meu voo sofreu um atraso de três horas. Viajei de Nova York a Miami. Cheguei em casa às 2h da manhã. Estou feliz de estar aqui. Quis compartilhar o rosto de uma modelo trabalhadora e dividir que eu não sou a única que trabalha tanto assim. Obrigada. Espero que minha mensagem não seja mal interpretada. Amo todos vocês”, escreveu Adriana.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s