Ângela Vieira sobre a moda: “o importante é ser honesta com você”

Sempre elegante, a atriz comentou um pouco sobre seu gosto em relação às peças de roupa que usa.

Afastada da televisão desde I Love Paraisópolis (2015), Ângela Vieira volta agora em Pega Pega, próxima novela das 19h, com estreia marcada para 07 de junho. Na trama, a atriz será Lígia, uma mulher movida pela inveja.

Durante a coletiva que lançou o folhetim, nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, a atriz, famosa nos bastidores por sua elegância, deu algumas dicas de como ficar chique. “Sou clean, quase monocromática. Aposto em cor só às vezes. As minhas peças são basicamente brancas, marrons, pretas e azuis-marinho”, falou.

(AgNews/AgNews)

Ângela também comentou que gosta de peças com cortes retos e que não usa nada que considere inadequado para seu tipo físico. “O importante é ser honesta com você mesma. Gostaria de ser mais magra, mas tenho o corpo da mulher brasileira. Não vou colocar uma roupa só porque achei linda em outra pessoa”, diz. Para manter o corpo em forma, a atriz faz aulas de dança baseadas em alongamento e balé clássico.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s