As teorias e as reações sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé

Ainda não sabemos se o babies, de fato, nasceram, mas estamos amando as teorias!

Não é nenhum segredo que bebês geram uma certa comoção nas pessoas, certo? Agora, quando os bebês são de Beyoncé, podemos elevar a histeria à enésima potência.

Bey, que está gravidíssima de gêmeos – também conhecidos como os futuros detentores de uma das maiores fortunas da industria musical -, anda meio desaparecida dos holofotes e, é claro que isso já foi mais do que o suficiente para que seus fãs começassem com as ~teorias~ de que a diva já haveria parido. Sem confirmação concreta, temos que nos divertir com os beyhives maravilhosos.

Leia Mais: O significado por trás das fotos da gravidez de Beyoncé

Parto em casa

Segundo o Daily Mail, Beyoncé teria escolhido dar à luz em sua própria mansão em Hollywood e gastou algo perto de U$ 1 milhão para montar uma estrutura hospitalar.

De acordo com o site, os vizinhos notaram uma grande movimentação de vans chegando à casa nos últimos dias. “Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”, revelou uma das fontes do site.

(Reprodução/hugogloss.com/Reprodução)

4:44

Todo fã de Beyoncé sabe que o número 4 está bem presente na vida da cantora. Seu aniversário, o aniversário de sua mãe, o aniversário de Jay Z e o aniversário de casamento dos dois são todos celebrados em dias 4 de diferentes meses. Além de tudo isso, acredita-se também que o nome de Blue Ivy também faça referência ao número (IV representa o 4 em números romanos).

Nas últimos dias, banners com o número 4:44 começaram a surgir por Nova York e Los Angeles e logo as especulações começaram. Muitos acham que os números são um “teaser” do próximo álbum de Jay Z, já outros acreditam que é um sinal de que Beyoncé já tenha dado à luz aos gêmeos.

A post shared by June Ambrose (@juneambrose) on

Para melhorar a situação, Chuck Amos, um dos cabeleireiros de Bey, compartilhou a foto abaixo com a legenda “Aguente firme, mamãe! 💛 você @beyonce!!”.

Hang in there, Mama! 💛 You @Beyonce!!

A post shared by Chuck Amos, Hair Legend (@chuckielovehair) on

Na esperança de que ela já estivesse em trabalho de parto, os fãs começaram a tomar o twitter e o resultado foi/é maravilhoso.

“Andando atrás de Tina, Solange e Jay como se eu merecesse entrar na sala de parto.”

É claro que também não faltaram teorias do sexo dos bebês, mas a melhor foi quando os fãs perceberam que Bey havia usado novamente o mesmo brinco que usou no clipe If I Were A Boy, de 2008.

Leia Mais: Os looks poderosos de Beyoncé durante sua segunda gravidez

No quesito investigação, os fãs da diva são melhores que CSI.

“Adivinha quem trouxe um Grammy de presentinho para cada um??” (Frederick M. Brown/Getty Images)

Nada melhor do que o nascimento de babies de divas pop para animar nosso mundão, não é?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s