Blake Lively responde repórter que perguntou sobre sua roupa

A atriz era uma das homenageadas em evento que celebra empoderamento feminino e importantes contribuições de mulheres nos EUA.

Nesta sexta-feira (21), Blake Lively mandou uma importante mensagem contra o sexismo. A atriz estava atendendo jornalistas no tapete vermelho do Power of Women, da revista Variety, quando uma repórter pediu para falar sobre seu ‘look poderoso’. “Sério? Um evento como esse e você pergunta sobre a minha roupa?”, questionou a atriz. Blake era uma das homenageadas do encontro por sua luta contra a pornografia infantil.

“Sério, que tal empoderar mulheres? Roupas? Você pediria para um homem falar sobre isso? Você não perguntaria para um homem o que um ‘look poderoso’ é. Eu sinto muito”, emendou a atriz. Assim, Blake levanta a bandeira do Ask Her More, movimento apoiado por grandes nomes como Reese Witherspoon e Shonda Rhimes, que pede para que jornalistas perguntem às famosas sobre suas conquistas profissionais e não apenas sobre suas roupas.

Um vídeo feito no tapete vermelho mostra Blake Lively falando para a repórter que os tempos mudaram. “Estou aqui para que a gente nos torne mais conscientes, para que a gente mude, para que a gente empodere mulheres. Então você pode me fazer outra pergunta”, diz a atriz. Play para conferir:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Arrassou !!! É isso mesmo . Tem que parar de fazer perguntas estupidas pois nós mulheres somos inteligentes tb ! Então tem que empoderar mesmo com perguntas que va acrescentar algo de bom e não so futilidades😃👏👏

    Curtir