Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Conhecida no mundo fitness, a blogueira francesa Rebecca Burger morreu aos 33 anos

A blogueira francesa Rebecca Burger morreu na manhã do domingo, 18, após ser levada ao hospital depois de um acidente caseiro causado pela utilização do sifão para fazer chantilly. Quem conhece o utensílio sabe que a pressão da cápsula de gás é forte.  O trágico acidente aconteceu em sua casa, no sábado, após a francesa ser atingida no peito, na altura do coração, pela cápsula de gás de seu sifão e sofrer uma parada cardíaca. Segundo informações da imprensa francesa, a blogueira foi levada inconsciente ao hospital e não resistiu ao choque.

A família anunciou a morte no instagram da blogueira: ” é com grande tristeza que anunciamos a morte de Rebbeca neste domingo.”

A post shared by Rebecca Burger (@rebeccablikes) on

A marca do sifão usado pela francesa já tinha sido alvo do Instituto Nacional do Consumo que alertou sobre a fragilidade do utensílio com partes plásticas. O ideal é que a parte que suporta a força do gás seja de alumínio. Acidentes parecidos já foram relatados, mas sem caso de morte.



          
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s