Blogueiro que chamou Rihanna de gorda é afastado. Entenda!

Escritor sugeriu que ser gorda seria a nova tendência lançada pela cantora

O blogueiro esportivo Chris ‘Spags’ Spagnuolo, do Barstool Sports, fez o texto que ninguém gostaria de ler. No post, ele estimou o peso da cantora e disse que estava preocupado de que outras ‘’gostosas’’ seguissem o exemplo da Rihanna e aparecessem com roupas de sumo!! Infelizmente o texto do escritor é o reflexo do machismo e da gordofobia na mídia.

(rihanna/Reprodução)

O absurdo do texto e do tuite  não ficou impune diante dos seguidores do blog que responderam com críticas ao autor. Em resposta às reações dos leitores, o editor do blog disse que o texto não deveria ter sido publicado por não ter graça nenhuma. Desculpas pela razão errada, mais uma vez.

Com a repercussão negativa cada vez maior, o jornal decidiu suspender Chris Spagnuolo por tempo indeterminado. Nesta segunda, Rihanna comentou o caso com um meme postado em seu Instagram: “Se você não consegue lidar comigo na versão Gucci Mane 2007, não me merece na versão Gucci Mane 2017”, em referência ao rapper Gucci Mane, que emagreceu nos últimos anos.

Reparem que Rihanna colocou uma carinha triste no post, temos certeza de que ela está triste pelo infeliz.

😢

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s