Caitlyn Jenner é capa da Sports Illustrated 40 anos após vitória nas Olimpíadas

Quarenta anos após sua vitória nas Olimpíadas de Montreal, Caitlyn Jenner divou com sua medalha de ouro.

Um ano após se declarar transgênero, Caitlyn Jenner, de 65 anos, continua quebrando barreiras. Primeiro, ela foi capa da revista Vanity Fair usando um belíssimo espartilho. Agora, ela posa para a revista esportiva Sports Illustrated, quarenta anos após conquistar a medalha de ouro em decathlon nas Olimpíadas de Montreal. Caitlyn, vestindo um macacão de paetês, lacra com sua medalha de ouro no pescoço. 

Reprodução

Reprodução

Esta é a primeira vez em que Caitlyn usa sua medalha após a vitória. Na época, ainda como Bruce, ela também foi capa da Sports Illustrated

Reprodução

Reprodução

Em entrevista à revista, Cait afirmou que não ostenta sua medalha, e que na verdade, ela permanece guardada em sua gaveta. “Nos meus dias de glória como atleta, minha vida era distração após distração. Ser um homem era uma maneira de eu tentar convencer a mim mesmo, que a mulher que vivia dentro de mim realmente não estava vivendo dentro de mim”, afirmou à publicação.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s