“Casarei quantas vezes forem necessárias”, afirma Fiuk

O ator defende o pai Fábio Jr durante a festa de lançamento de novela e revela que também é insistente no amor.

Fiuk promete ser uma das grandes apostas da próxima novela das 21 h. Em A Força do Querer, que estreia dia 3 de abril, ele dará vida a Rui, um jovem empresário que se apaixona por Rita, interpretada por Isis Valverde. Se na trama , seu personagem é um ” pegador”, fora das telas, o ator se considera um romântico. ” Muitas pessoas criticam meu pai, porque pensam que ele está brincando de casar. Eu acho que é muito legal , ele não desistir do amor. Casarei quantas vezes forem necessárias…. até encontrar uma pessoa legal”, afirma o filho de Fábio Júnior.

Fiuk

Fiuk (Estevam Avellar/Rede Globo)

Sem revelar se está namorando, Fiuk disse que tem o sonho romântico de casar e ter muitos filhos e assim como seu personagem já viveu um triângulo amoroso na vida real. “Foi bem complicado. Eu era mais novo e estava namorando, mas conheci uma menina que me balançou muito, quase um amor à primeira vista. Deu errado e acabei não permanecendo com nenhuma das duas. É uma situação muito confusa”, lembrou. Na trama, Rui disputará Rita com um amigo de infância, vivido por Marcos Pigossi.

Durante o lançamento da novela, realizado nessa quinta-feira, 23, em um hotel em São Conrado, o ator se mostrou um dos mais animados e revelou ainda que não pretende deixar de lado sua carreira de cantor. ” Nunca pensei em largar a música ou a televisão. Eu quero os dois e estou muito feliz em estar aqui e ainda lançar um CD no ano que vem. Se não pintar mais nenhum convite para TV, 2018 vai ser dedicado a shows”, revelou. Mas quando o assunto passa para a sua vida amorosa fora da telinha, Fiuk desconversa com bom humor. ” O que? Não estou escutando bem. A música está alta não é gente ? (risos). A festa está muito boa”, brinca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s