Claudia Leitte aprende a surfar em Malibu, na Califórnia

A cantora vai aparecer no "Esporte Espetacular" deste domingo (09).

Claudia Leitte vai estar no próximo episódio da série Mulheres Espetaculares, exibido pelo Esporte Espetacular neste domingo (09). A cantora e a repórter Juliana Sana foram até Malibu, berço do surfe na Califórnia, para conhecer mais sobre o esporte.

A famosa enfrentou as águas geladas do Pacífico para aprender a surfar de longboard com a atleta Bruna Schmitz. “A gente vê as pessoas na prancha e pensa que é fácil. É muito difícil, eu achei que ia ser mais tranquilo. Estou moída!”, falou Claudia.

(Fred Pompermeyer/Rede Globo)

A cantora tem o bom preparo físico a seu favor. “A resistência física que a Claudia tem para encarar os shows ajuda muito no esporte. Dá para ver que ela tem muita força e fôlego para remar e aguentar horas na água gelada. Ficar de pé em uma prancha já é algo muito difícil, ainda mais tendo que disputar a onda com surfistas experientes”, explicou Juliana, lembrando que as pranchas de longboard chegam a pesar 30 quilos.

(Fred Pompermeyer/Rede Globo)

Apesar da dificuldade, a cantora adorou a experiência. “Saí do estúdio, saí do celular… Mesmo que esteja dividindo espaço com todo mundo na água – e tem uma responsabilidade nisso – é um momento seu, só você e o mar”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s