De Marquezine a Sophie Charlotte: atrizes que não sabíamos que podiam cantar, mas arrasam no vocais

Bruna Marquezine mostrou todo seu vocal no primeiro capítulo exibido de Nada Será Como Antes e chocou seus fãs com a bela voz. Além dela, outras atrizes também já mostraram que sabem fazer mais que atuar.

A minissérie Nada Será Como Antes estreou na última terça-feira (27) e chocou os telespectadores com a cena de Bruna Marquezine cantando “The Man I Love” de Billie Holiday. A atriz, que entrou no lugar de Sophie Charlotte na trama, soltou a voz logo no primeiro episódio da minissérie e disse que ficou bem nervosa e fez até aulas de canto para se preparar.

Além de Bruna, várias outras atrizes já tiveram de aflorar seu lado cantora para viver papéis na TV.

Carol Castro, que viveu a cantora baiana Iolanda em Velho Chico, também disse que se preparou muito para as cenas de canto na novela. “Eu cantei em cena, com o microfone aberto e os músicos tocando na hora. Foi um show de verdade!”

Sophie Charlotte também mostrou toda sua potência vocal no primeiro capítulo de O Rebu, cantando “Sua Estupidez”, de Roberto Carlos. A atriz, que interpretava a personagem Maria Eduarda Mahler, surpreendeu a todos com sua afinação e voz doce.

O programa de TV “Cantoras do Brasil” foi encerrado com chave de ouro, quando Camila Pitanga arrasou cantando “Só Você (Mais Nada)”, da consagrada cantora brasileira Maysa. A performance intimista transbordou emoção.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s