Discurso de Taylor Swift vira comercial empoderador

O comercial do Grammy 2017 traz meninas provando que são capazes de fazer qualquer coisa, enquanto recitam o discurso de Taylor na premiação do último ano.

Taylor Swift passou por um momento polêmico após Kanye West ter lançado o single Famous, onde o rapper dava a entender que a fama da cantora era mérito dele (se referindo à vez que ele invadiu o palco no Grammy de 2009 enquanto ela recebia o troféu de Melhor Vídeo Feminino).

Como uma resposta à canção, Taylor aproveitou seu discurso de vitória de Álbum do Ano no Grammy de 2016 (que lhe tornou a única mulher a ganhar esse prêmio duas vezes) onde disse: “Para todas as meninas: existirão pessoas ao longo do caminho que tentarão passar por cima do seu sucesso ou levar crédito por suas conquistas e sua fama, mas se você focar no seu trabalho e não deixar essas pessoas te afetarem, o dia que você chegar onde quer, olhará ao redor e você saberá que foi você! E as pessoas que te amam foram as que te ajudaram a chegar lá e essa será a melhor sensação do mundo.”

Tal momento serviu de inspiração para o comercial do Grammy de 2017 (que acontece dia 12 de fevereiro), que traz meninas falando partes desse discurso em um vídeo empoderador e lindo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s