Em Paris, Marina Ruy Barbosa tem vida de blogueira fashion

Na primeira fila de muitos desfiles, Marina Ruy Barbosa posta fotos com Shailene Woodley, Dakota Fanning e Jessica Alba

Não há dúvida que Marina Ruy Barbosa é a atriz queridinha da moda. Nesta temporada da semana de moda parisiense, portanto, Marina ganhou o título de “ Valentino Girl”. Seus looks e cliques estão atualizando o status do street style.

Ciceroneada por Carlos Souza, embaixador da Maison, Marina Ruy Barbosa curtiu a estreia solo de PierPaolo Piccioli ao lado de grandes nomes da moda e do cinema: Dakota Fanning, Lily Collins, Shailene Woodley, Jessica Alba, Alessandra Ambrosio.

Entre seus posts mais, a foto com Valentino chama a atenção: ‘’Para muitos, Valentino é o imperador da moda ou o último estilista de sua geração a ser reconhecido não só por suas criações, mas por seu estilo de vida. Valentino Garavani se tornou um ícone na história da moda não só por seus luxuosos vestidos, mas também por transmitir excelência e qualidade em todas as suas criações. Valentino Clemente Ludovico Garavani entrou no mundo da moda em 1950, quando era ainda adolescente e se mudou para Paris para estudar. Modelos extremamente femininos com características próprias são os diferenciais de sua grife que é querida por famosos do mundo inteiro e é uma das mais poderosas marcas do mundo. Ele foi assistir e aplaudir o desfile lindo comandado por PierPaolo Piccioli que está à frente da marca’’, escreveu a atriz

 

@carlossouza1311 e @shailenewoodley 🌹 @maisonvalentino

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

 

@jessicaalba linda ❤️🌹👯

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

 

Para muitos, Valentino é o imperador da moda ou o último estilista de sua geração a ser reconhecido não só por suas criações, mas por seu estilo de vida. Valentino Garavani se tornou um ícone na história da moda não só por seus luxuosos vestidos, mas também por transmitir excelência e qualidade em todas as suas criações. Valentino Clemente Ludovico Garavani entrou no mundo da moda em 1950, quando era ainda adolescente e se mudou para Paris para estudar. Modelos extremamente femininos com características próprias são os diferenciais de sua grife que é querida por famosos do mundo inteiro e é uma das mais poderosas marcas do mundo. Ele foi assistir e aplaudir o desfile lindo comandado por PierPaolo Piccioli que está à frente da marca. ❤️ @realmrvalentino #gingertips

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s