Emma Watson incentiva o consumo consciente de roupas com posts engajados

Durante a semana de lançamento de seu filme, "Regression", a atriz e sua stylist Sarah Slutsky decidiram compartilhar a procedência das peças usadas por ela no tapete vermelho.

Você sabe como as roupas que você está usando são feitas? Conhece as políticas de sustentabilidade e responsabilidade social das empresas que fornecem seu visual? Com esses questionamentos, a atriz Emma Watson pediu ajuda à sua stylist, Sarah Slutsky, para compartilhar com seus fãs a procedência das peças que tem usado nos tapetes vernelhos de divulgação de seu novo filme, Regression

Em seu Instagram, ela compartilhou informações sobre quem eram as pessoas que faziam os sapatos que ela usou, e até mesmo a procedência de um dos cabideiros usados para guardar suas peças. Tudo ecológica e socialmente correto! ❤

Aos posts:

O pontapé inicial de “Regression”!
”Inspiradas em considerar todo o processo de criar um look fashion, nós estamos pensando em todas as pessoas, peças e até nos móveis! Esse rack é feito por designers que consideram o local da matéria prima e da produção, o trabalho manual, o meio ambiente, a sustentabilidade e a longevidade da moda.”

”Primeiro dia do press off de Regression. Obcecada por esse look Ralph Lauren, que fica ainda mais bonito proque a empresa é comprometida em não usar pelo. Joias Cartier, a empresa é responsável e sustentável, com princípios e práticas na distribuição de materiais. Os sapatos Paula Andrew são todos confeccionados manualmente na Itália por artesões que trabalham com isso há décadas – alguns até mesmo por gerações. E claro, cabelo pela amável @visapyyapy e maquiagem pela brilhante @charlottehayward.”

”Dia dois! Amo esse vestido @WesGordon! Adoro a estampa criada com a colaboração de artistas de Londres e produzida em Nova York e na Itália! Os sapatos @AlexanderWhite também são desenhados por artesãos na Itália. Alex não usa pelo e se recusa a usar agentes químicos que podem prejudicar o meio ambiente! As joias @wwake usam ouro reciclado sempre que possível, e os diamantes são antiguidades livres de qualquer tipo de destruição e livre de conflitos. A empresa também desenvolveu um estúdio interno com sistema de ventilação adequado para proteger a saúde dos funcionários!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s