Fashionismo e girlpower: conheça Glow, nova série da Netflix

Poder feminino em uma vibe oitentista? Queremos já!

Esse começo de ano (quase meio, vai…) está complicado para fazer qualquer outra coisa que não seja acompanhar séries na Netflix, isso porque diversos títulos ganharam – ou estão prestes a ganhar – temporadas novas, como House of Cards, Orange is the New Black, Unbreakable Kimmy Schmidt, Master of None… A lista vai longe. Mas, além do retorno das séries “antigas” que amamos, o serviço de streaming anunciou a chegada de uma nova série que já temos certeza que vamos amar!

Glow (Gorgeous Ladies of Wrestling ou Mulheres Maravilhosas da Luta Livre, em livre tradução), que tem estreia prevista para 23.06, conta a história de uma atriz desempregada que aposta sua última chance de alcançar o estrelato em um seriado semanal sobre luta livre feminina. Inspirada na história real de uma liga de luta feminina de 1980, a série promete trazer muito lurex, polainas, cabelões e maiôs coloridos, além da pelo espaço da mulher dentro de um universo então dominado por homens.

Curiosidade: os produtores executivos são os mesmo de Orange is the New Black (Jenji Kohann e Tara Herrmann) e os criadores são Liz Flahive e Carly Mensch, responsáveis por Homeland e OITNB, respectivamente. Sucesso na certa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s