Gisele Bündchen fala como o casamento com Tom Brady a transformou

Casal que cresce junto, permanece junto!

Se você for procurar no dicionário a definição de “power couple”, provavelmente encontrará uma foto de Gisele Bündchen e Tom Brady sendo maravilhosos e plenos juntos.

Em uma entrevista ao programa This Morning, da CBS, a top revelou que apoia Tom tanto dentro quanto fora do campo. “Ele joga futebol americano e esse é um esporte muito agressivo, mas ele sabe que eu sempre o apoiarei e que eu quero que ele seja feliz. Se isso é o que o deixa feliz e se ele ama o que faz, então eu irei apoiá-lo”.

E quando o assunto é quem são como casal, não há dúvidas de que eles mudaram um ao outro para o melhor. “É dentro de relacionamentos que crescemos mais, porque neles mostramos quem realmente somos, todos os nossos lados e eu acho que Tom e eu temos crescido e aprendido muito um com o outro. É maravilhoso poder percorrer essa vida com um companheiro que você possa sempre aprender e crescer. Isso é realmente maravilhoso.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s