Gisele Bündchen sobre meditação: “a mudança começa por dentro”

A übermodel comentou um pouco sobre a importância da meditação para as mulheres que sofreram agressão e/ou abuso sexual.

Fundada pelo diretor cinematográfico David Lynch, em 2005, a David Lynch Foundation é uma fundação de caridade que visa arrecadar fundos para que a meditação transcendental possa ser ensinada nas escolar ao redor do mundo. Ao passar dos anos, expandiu seu escopo e também abraçou causas que envolvem populações em risco, como refugiados de guerra, moradores de rua e presidiários.

Nesta terça-feira (09), em Nova York, a organização promoveu o evento Women of Vison, que tinha como objetivo alertar a sociedade e arrecadar fundos para ensinar este tipo de meditação a mulheres que sofreram violência doméstica e/ou abuso sexual. A solenidade contou com a presença de quatro homenageadas: Gisele Bündchen, Robin Roberts, Carolyn Rafaelian e Joni Steele Kimberlin.

Recebendo o Prêmio Humanitário, a übermodel ressaltou a importância e a diferença que a meditação pode fazer na vida das pessoas. Adepta da prática, comentou que usa esse tempo de reflexão para a ajudar a balancear seu dia a dia corrido como uma mãe de dois que trabalha. “A mudança sempre começa por dentro”, disse Gisele.

Em uma recente entrevista à People Magazine, a top disse que medita sempre que pode e em qualquer lugar, “no banco do passageiro à caminho do trabalho. A meditação é uma viagem para seu interior”, comentou.

Gisele também foi às redes sociais falar sobre o evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s