Kendall Jenner sobre Caitlyn: “pensava estar perdendo meu pai”

A top do momento falou sobre a transição de Caitlyn pela primeira vez.

Kendall Jenner está pronta para falar de Caitlyn. Em entrevista a uma revista norte-americana, a modelo contou como foi o processo de aceitação de seu pai como transgênero. “Por um longo tempo, era como uma investigação. Eu encontrava pequenas coisas e pensava ‘isto não é normal. Será que ele está traindo minha mãe?’, mas chegava à conclusão de que não”, revelou.

Leia mais: Caitlyn Jenner é capa da Sports Illustrated 40 anos após vitória nas Olimpíadas

Kendall entregou que a primeira vez que viu seu pai vestido de mulher foi de madrugada, quando foi à cozinha buscar um copo de água. “Meu coração parou. Era o momento em que Caitlyn poderia se vestir como ela mesma, às 4h da manhã, enquanto todos dormiam”, apontou.

Happy Thanksgiving to all my friends and family 🙂

A post shared by Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) on

Eventualmente, Caitlyn Jenner decidiu fazer uma reunião em família para expor a verdade para seus filhos. “Quando ela nos contou que aquilo realmente estava acontecendo, foram meses à flor da pele. Eu chorava pensando estar de luto por meu pai. A pessoa ainda está lá, mas é como se você estivesse perdendo alguém”, disse.

Ao final da entrevista, a modelo reflete sobre sua relação com o pai hoje em dia. “É um ajuste, com certeza. Você começa a perceber que a pessoa ainda está vida. A pessoa ainda está aqui. Eles ainda são uma benção. Eles ainda são incríveis. Eu percebi que deveria ser grata por ainda ter meu pai. Começa a ficar normal. Você fica meio ‘OK, legal'”, finaliza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s