Kim Kardashian quebra o silêncio sobre o roubo em Paris

Socialite conta como os ladrões invadiram seu quarto em um hotel luxuoso em Paris

Em seu programa Keeping Up With the Kardashians, Kim Kardashian conta os detalhes da noite em que foi assaltada em um hotel em Paris. No roubo, os ladrões levaram cerca de 11 milhões de dólares. Após o confinamento no quarto do hotel, Kim Kardashian desapareceu das redes sociais e por algum tempo, adotou um estilo mais discreto.
De volta à rotina normal, Kim gravou um episódio sobre a fatídica noite em Paris.

‘’ Eu estava deitada na cama do hotel pensando: ‘estou tão cansada, mas preciso levantar e lavar o rosto’. Dez minutos depois, eu ouvi barulho na escada. Comecei a dizer ‘Olá, olá’… Quando não ouvi a resposta meu coração ficou tenso e meu estômago começou a revirar com meus pensamentos sobre o que poderia estar acontecendo. Eu sabia que algo estava errado. Minha porta estava entreaberta e eu vi dois caras com uniforme de polícia segurando um outro desmaiado. Então eu saí da cama, peguei meu celular mas eu não sei ligar 911 em outro país. Então, eu liguei Pascal… o cara veio tirou o telefone da minha mão e me colocou de novo na cama. Eu estava tipo… então é isso’’, contou Kim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s