Laura Wie raspa a cabeça em nova fase de recuperação do câncer

Em post no Instagram, a apresentadora disse que entende que "a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde".

A apresentadora Laura Wie postou em seu Instagram uma foto com a cabeça recém-raspada para celebrar sua cura do câncer de mama e também para marcar o começo de uma nova etapa na sua recuperação efetiva.

“É isso. Já curada de um Câncer de Mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida @maurofreire. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde”, escreveu.

Laura passou recentemente por uma cirurgia para retirar um tumor maligno do seio esquerdo e ainda deverá fazer 4 sessões de quimioterapia para prevenção. Por ter sido muito bem sucedida, o médico conseguiu preservar o mamilo e o bico do seio, o que permitiu que a apresentadora saísse da sala de cirurgia com a mama reconstruída graças a uma prótese de silicone.

“Como sempre gostei de ter o controle das coisas (mesmo neste caso de tamanha vulnerabilidade), decidi raspar os cabelos antes que caíssem. E com o apoio da minha família e com a certeza de que eu poderia incentivar outras pessoas a serem positivas diante de adversidades, achei por bem revelar publicamente a minha batalha”, esclarece.

No meio do tratamento, diz sentir poucos efeitos colaterais. “Talvez também pela minha atitude positiva em relação a tudo isso. Estou tendo uma vida absolutamente normal, com a exceção de me ver sem cabelos! Talvez a parte mais difícil de todo o processo”.

 

Beijo deliciosooo que ganhei da querida @luanaprade 💋💋💋💋💋#naotempreço 👭 #ladiesfinas

A post shared by Laura Wie (@laura_wie) on

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! ❤

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s