Lorde revela que tem instagram de onion rings

A cantora Lorde levou seu vício pelos famosos anéis de cebola a outro patamar ao criar uma conta de Instagram só para eles

É isso mesmo que você leu: a cantora Lorde, dona de hits como “Royals” e “Green Light”, tem vício por comida como a gente, mas levou os famosos onion rings (anéis de cebola) a outro patamar ao tornar pública a sua autoria por trás de uma conta de Instagram (agora já extinta) dedicada só para eles, o @onionringsworldwide.

A revelação sobre a curiosidade aconteceu durante o programa The Tonight Show com Jimmy Fallon desta quinta-feira e, na verdade, a explicação que ela deu foi bem legal. “Eu acho que [anéis de cebola] são subestimados. Não acho que eles tenham crédito suficiente”, disse ao apresentador.

Prometendo avaliar cada anel de cebola encontrado pelo seu caminho, a conta do Instagram, que já foi excluída, ganhou 24 seguidores depois de compartilhar apenas quatro pratos.

“Ingenuamente, não me dei conta de que era uma coisa que me faria pedir onion rings em todo lugar diferente que eu fosse só para experimentar”, contou a estrela, que também disse ter duas versões preferidas nos estados de Tennessee e Nova York.

Ao mesmo tempo em que ela foi rápida para encontrar seus favoritos, percebeu também que nem todos os anéis são feitos da mesma forma, especialmente quando se trata dos servidos pela rede de fast food Burger King.

“Na verdade, eu nem sabia que eles tinham no cardápio. Mas isso acabou sendo bom, porque eles nem eram tão gostosos assim. Deu nota 1 de 5 para os anéis”, acrescentou.

bom, por essa não esperávamos, não é?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s