Luana Piovani sobre ser mãe: “se é possível, fiquei ainda mais segura”

Vestindo um Valentino curtíssimo, ela assistiu ao desfile da Martu.

Luana Piovani se atrasou para o primeiro dia de desfiles do Rio Moda Rio, nesta quarta-feira (15). “Eu queria assistir Patricia Vieira, mas o trânsito estava terrível”, justificou. Mas isso não tirou seu entusiasmo para ver as novidades da moda. Vestindo um Valentino curtíssimo, ela chamava atenção na fila A da Martu. À ESTILO, a atriz confessou que tudo melhorou depois que se tornou mãe. “Se é que é possível, fiquei ainda mais segura do que já era depois de ter filhos. Dá para dizer que tudo mudou. A minha vida melhorou infinitamente”, declarou. 

A loira falou que ela mesmo se produz, mas sabe que nem sempre acerta. Sobre a moda em tempos de crise, ela afirma que a saída é “o milagre da multiplicação”. “A gente tem que criar em cima de cada produção, apostar no jeans, na bota preta, sair de minissaia e colocar uma meia colorida e por aí vai”, disse. Luana ainda deu três dicas de beleza para ficar bem nesses dias frios. “Uso muito protetor labial, banho de hidratante no corpo todo e litros e mais litros de água, por que é bom para tudo”, disse. 

AgNews

AgNews

Famosa por suas declarações polêmicas, ela falou por que pensa em sair do país. “Quem não pensa em sair do Brasil? Tínhamos pensado na Califórnia, mas já estamos com Portugal na cabeça. Os Estados Unidos fabricam muitos psicopatas”, critica.  

Luana, que está pré-produzindo um espetáculo musical, também criticou as pessoas que falam mal dos artistas que foram beneficiados pela lei Rouanet. “As pessoas não sabem o que dizem, acham que a lei significa que o artista recebeu a liberação para captar e já está na conta dele, no bolso do produtor. Só que da liberação até ter, efetivamente, o dinheiro, é um processo enorme. Além disso, sempre capta menos do que o que é liberado. Esse dinheiro é usado para montar o espetáculo e sobreviver, porque plateia não paga custos”, explicou ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s