Lupita Nyong’o aposta em make multicolorido para o Met

De longo Prada e olhos vivos, Lupita arrasou no tapete vermelho!

Para dar o toque final em seu vestido Prada coral de organza e chiffon com detalhes de flores de organza cortadas à mão nos ombros e costas, Lupita Nyong’o optou por um make nada discreto para ir ao Met Gala ontem (01).

Orgulhoso de sua criação, o maquiador Nick Barose, que usou produtos Lancôme na bela, comentou um pouco sobre: “Há uma certa espontaneidade em tons audaciosos, então eu criei manchas nos olhos usando cores diferentes, mantendo o resto do rosto polido para equilibrar o olhar.”

A revista americana de beleza, Allure, deu um gostinho do make da atriz ainda quando estava nos preparativos e conseguimos ver com maior riqueza de detalhes a obra.

Mas não é apenas no make que ficamos babando – e querendo reproduzir em casa! O vestido escolhido por Lupita também atraiu diversos flashes no evento.

(Theo Wargo/Getty Images)

Seguremos o poder que é Lupitinha!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s