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Marca de beleza de Kylie Jenner é uma das que mais cresce no ramo

Kylie tem uma das empresas de beleza mais lucrativas e seu crescimento pode fazê-la atingir a marca de um bilhão de dólares mais rápido que nenhuma outra.

Por Ana Flavia Monteiro
Atualizado em 20 jan 2020, 08h57 - Publicado em 10 ago 2017, 15h22

Desde novembro de 2015, que foi quando Kylie Jenner lançou sua própria marca de cosméticos, a Kylie Lip Kits, existem especulações do tamanho de sua empresa, do lucro, do investimento… E para sanar estas dúvidas a “momager” Kris Jenner deu uma entrevista à WWD falando um pouco sobre o império que sua filha caçula construiu.

Bem, para começar, temos algumas más notícias para as marcas mais consagradas do ramo: a empresa de Kylie deslanchou com muita facilidade – os três produtos iniciais foram vendidos em questão segundos – e superou os parâmetros de lucro com muita facilidade. A Kylie Cosmetics já arrecadou 420 milhões de dólares em vendas em apenas 18 meses!

O número por si só é surpreendente, mas, quando comparado com os de outras marcas de beleza, o sucesso de Jenner fica ainda mais evidente. Para termos uma perspectiva, a Tom Ford Beauty bateu a meta dos 500 milhões após uma década no ramo, isso porque é considerada uma das com maior crescimento dentro da Estée Lauder Inc., junto com a Jo Malone. A Bobbi Brown, que também está debaixo das asas da Estée Lauder, levou 25 anos para atingir a marca de um bilhão de dólares em arrecadação, em 2016. E a Lancôme conseguiu tal marco após 80 anos no mercado, em 2015.

A marca Kylie Lip Kits se transformou na Kylie Cosmetics em fevereiro de 2016 com o relançamento dos três kits de batom originais e três novas cores feitas para os Dias dos Namorados. A linha original, lançada em novembro de 2015, continha apenas 5 mil unidades de cada produto, o que serviu muito bem como um teste de aceitação. Em menos de três meses, a linha teve um boost e a produção passou a ser 500 mil unidades de todas as seis cores. Hoje em dia, são produzidos 300 mil unidades de cada produto.

O crescimento das vendas e da empresa são mostram sinais de desaceleração e os estudos mostram que as vendas da empresa da mais nova Jenner tendem a crescer 25 porcento no ano, o que projeta um lucro de 386 milhões de dólares só em 2017. Se esta trajetória continuar estável, a Kylie Cosmetics, que foi pensada, fundada e é dirigida por Kylie (com a ajuda de Kris) poderá atingir a marca de um bilhão de dólares em 2022.

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Billion-dollar baby!

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Hello @kyliejenner 🎀 Eyes: New Year New Me, The New Black, & Midnight from the Birthday Book Highlight: Queen Ultra Glow Cheeks: Cheers Blush from the Birthday Book Lips: Twenty Matte Lip Kit

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@kyliejenner wearing BOUJEE & VIXEN Matte lipstick 💄

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1 hour to go …. #BirthdayCollection Cupcake Gloss & Birthday Book Shadows

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