Met Gala banido do Museu por mau comportamento dos famosos?

Segundo Radar Online, o baile terá que encontrar um novo endereço

O MET Gala é por uma boa causa, ele angaria fundos para ajudar a sustentar o Metropolitan Museum por um ano. Mas, apesar do clima beneficente, os artistas teriam se comportado como se estivessem em suas festas particulares. Uma fonte disse ao Radar Online que bebidas foram derramadas em todos os lugares e que a fumaça dos cigarros poderia causar danos a estrutura do local.

selfie-MET

Selfie tirada no banheiro do Museu (reprodução/Instagram)

Os produtores do baile estariam tentado negociar com promessas de uma lista menor de convidados, mais segurança, maior equipe de apoio. A dúvida ainda estaria entre criar um fumódromo ou banir o cigarro. Mesmo com o discurso, os membros do Museu estariam céticos. “As celebridades pareciam animais!”, disse a fonte. “Eles estavam muito ocupados olhando uns aos outros e para si mesmos em vez de olhar para a arte. Alguns nem sequer sabiam que era um museu. Pensaram que era um espaço do evento com o material velho”, disse.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s