Clique e assine com até 75% de desconto

”Não é porque a Angel deu certo que estou feita”, diz Camila Queiroz após desfilar para Fabiana Milazzo

A atriz e modelo cruzou a passarela do Minas Trend nesta terça-feira (06).

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 18h08 - Publicado em 7 out 2015, 13h03

Camila Queiroz, 22 anos, foi a destaque do primeiro dia do Minas Trend. A atriz e modelo participou do desfile de Fabiana Milazzo e fez duas entradas na passarela: uma com um vestido curto azul e outra com um look de festa romântico. ESTILO conversou com a bela pouco antes da apresentação e o resultado você confere abaixo:

Qual é a sensação de desfilar no Minas Trend?
Já tinha participado do evento há uns quatro anos, quando desfilei para várias marcas. É muito gratificante estar de volta hoje não como modelo, mas como atriz. Fico feliz de pensar na minha evolução. E eu amo Minas Gerais!

O que você acha do evento?
É incrível existir um evento deste porte em Minas Gerais. Quando a gente fala de moda, pensamos em São Paulo e Rio de Janeiro, mas tem muita gente boa aqui. Amo vestir as marcas mineiras.

Poucos dias após o término da novela, como é a sua relação com o elenco de Verdades Secretas?
A gente tem três grupos no Whatsapp: um da turma toda, um do núcleo da escola e um do pessoal que fez preparação de elenco. A gente está tentando marcar um encontro porque a saudade é grande! Criei grandes amigos, uma segunda família, e não quero perder isso.

Você está confirmada no elenco da próxima novela das 18h, Candinho, escrita por Walcyr Carrasco. Conte um pouquinho de sua personagem.
Eu sei que é uma menina caipira, doce e muito romântica – nada a ver com a Angel! Na verdade, ainda não tenho muitas informações sobre a personagem. Tenho uma reunião na semana que vem para entendê-la melhor.

Continua após a publicidade

Quais são seus maiores sonhos dentro da moda e da televisão?
Dentro da moda, minha maior vontade é não abandonar a carreira, não deixar de fazer aquilo que fiz a vida inteira. Eu tenho muito carinho pelas pessoas com quem trabalhei durante todos esses anos. Como atriz, quero aprender e crescer muito. Não é porque a Angel deu certo que eu estou feita. Quero novos desafios!

Como você define seu estilo?
Eu sou básica, acho que muito por causa da minha profissão de modelo. Quando a gente começa nessa carreira, a equipe da agência nos orienta a usar cores sóbrias – preto, branco e cinza – para que o cliente nos enxergue neutras. Acabei levando o “menos é mais” para a vida. Prezo pelo conforto acima de tudo.

Qual é seu segredo de beleza?
Eu não tenho, juro! Nem uso protetor solar, a não ser quando vou me expor ao sol na praia ou na piscina. Preciso começar a usar, eu sei! No dia a dia, tiro a maquiagem antes de dormir, lavo com sabonete adequado ao meu tipo de pele e aplico um hidratante. Essa rotina básica é o suficiente para mim e nunca precisei fazer um tratamento específico.

Como foi a preparação para Verdades Secretas?
A gente teve três meses de preparação com o Eduardo Milewicz e o Sergio Penna. Foi ótimo porque quando o elenco todo se reuniu, me sentia aquecida e preparada para contracenar com a Marieta Severo, o Rodrigo Lombardi e a Drica Moraes. Também foi bom para criar a intimidade que as cenas de sexo e drogas pediam.

Você toparia fazer Verdades Secretas 2?
Claro, seria incrível! Só me deram a chance de ser a Angel demoníaca uma vez, mas gostaria de explorar mais esse lado dela. Walcyr Carrasco, nos escute, faça Verdades Secretas 2! Mas, olha, não sei se há espaço para uma continuação. Foi tudo tão intenso e tão bom que acho que o desdobramento não seria não incrível.

Qual é a sua verdade secreta?
Eu não tenho! Ainda mais agora, que eu virei uma pessoa pública, é impossível ter alguma verdade secreta.

Continua após a publicidade
Publicidade