Nasceram: Beyoncé dá luz à bebês gêmeos

A internet surtou com os rumores de que os bebês de Beyoncé teriam nascido durante o fim de semana e, agora, é oficial!

Desde sexta-feira, 16, as especulações eram fortes e rolavam boatos de que Beyoncé teria não só ido ao hospital UCLA, em Los Angeles, como também reservado o quinto andar inteirinho para receber os gêmeos. Helicópteros, papparazzis e fãs estavam a postos na porta do local.

O burburinho aumentou mais ainda quando esta moça foi vista chegando ao hospital carregando presentes – um para um recém-nascido menino e, outro, para uma menina.

Na noite de sábado, porém uma fonte próxima à cantora confirmou a informação para a revista norte-americana People. Os gêmeos realmente haviam nascido – e sob o signo astrológico de gêmeos também!

Já estamos esperando o book com as fotos dos pequenos – e no mesmo estilo que Beyoncé fez para anunciar sua gravidez, no dia 1 de fevereiro:

“Gostaríamos de compartilhar nosso amor e nossa felicidade. Fomos abençoados duplamente. Somos incrivelmente gratos que a nossa família irá crescer com mais dois e nós agradecemos a todos pelas felicitações”, diz a legenda assinada pela família Carter no instagram de Bey.

Se no começo do ano a internet quebrou com isso, imagina agora? Vamos aguardar os próximos capítulos!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s