Otaviano Costa ri de atitude machista e pede desculpas no ar

O apresentador percebeu o erro ainda ao vivo e pediu desculpas.

Nesta terça, 4, durante o Video Show, o apresentador Otaviano Costa pediu desculpas ao vivo após fazer um comentário infeliz sobre um clipe do BBB .O trecho do reality que gerou tal comentário mostrava o momento exato em que Marcos, exaltado, apontou o dedo no rosto de Vivian e termina com ela indagando: “Precisa disso?”. Logo em seguida, Otaviano entrou ao vivo e falou “Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar”.

O apresentador se desculpou ainda no ar durante o programa. “Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do ‘BBB’ vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimulei um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade”, disse. “A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas”, encerrou.

Um disse me disse na Internet sinalizou que Otaviano teria sido afastado do programa devido ao fato citado acima. A assessoria do programa afirma que o afastamento dele nesta quarta-feira faz parte do rodízio de apresentadores, comum no programa. Otaviano Costa,  substituído por Rafael Cortez,  retorna ao Vídeo Show nesta sexta-feira, 7.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s