Política agita os bastidores da festa da novela “Pega Pega”

Em momento descontraído, os atores aproveitaram para falar sobre a situação política do Brasil.

A coletiva de apresentação de Pega Pega, nova novela das 19h da Rede Globo, nesta quinta-feira (18), começou de forma inusitada. A emissora abriu seus estúdios, onde foi montado o luxuoso hotel Carioca Palace, cenário da trama, e os jornalistas foram recebidos pelos atores caracterizados. Thiago Martinsum dos protagonistas, estava servindo drinks.

Durante a requintada festa, vários atores se manifestaram preocupados com a atual situação da política brasileira. “Está na hora da faxina. A gente tem que levantar os móveis e tirar a poeira para depois arrumar”, falou Elizabeth Savalla. Ângela Vieira ressaltou a opinião da companheira de elenco. “O nosso estado está à deriva e o nosso país também. Como será o nosso amanhã? Como pensar no futuro desse jeito que tudo está hoje? “, disse.

Já a atriz Irene Ravache se mostrou preocupada com quem irá assumir, caso o Brasil mude de presidente. “Nós precisamos pesquisar muito. Quem entrar não pode ter ficha suja em lugar nenhum”, disparou. Mateus Solano, que viverá um empresário ambicioso, também comentou sobre o assunto. “Não tem como não falar disso. Esse cenário mostra as nossas escolhas. Nós elegemos os corruptos que estão lá hoje”, opinou.

A trama tem estreia prevista para o dia 07 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s