Rodrigo Hilbert: ‘há mais mulherões da porra que homões da porra’

O apresentador disse que "não faz mais que a obrigação".

Rodrigo Hilbert rejeita o rótulo de homão da porra! Ele esteve no Saia Justa, nesta quarta-feira (12), para comentar o título que recebeu de seus seguidores e disse que apenas cumpre suas obrigações. Para o apresentador do Tempero em Família, “receber elogios por cuidar dos filhos e da casa e dividir as tarefas com sua esposa é o mínimo que um homem pode fazer”.

Rodrigo contou que “teve o privilégio” de ter passado a infância ao lado de mulheres – foi criado pela mãe e morava na casa da avó, cercado por tias. O apresentador também disse que, apesar de ter nascido em uma cidade pequena no interior de Santa Catarina e pertencer a uma geração machista, homens e mulheres de sua família tinham as mesmas funções. “Minha criação foi assim, então eu acho engraçado esse ‘homão da porra’ porque pra mim é tão simples (fazer essas tarefas), todo mundo pode seguir caminho”, falou.

Leia mais: Thais Fersoza ganha festa de aniversário surpresa de Michel Teló

Ainda no vídeo, o apresentador fez questão de ressaltar as mulheres. “Temos muito mais ‘mulherões da porra’ do que ‘homens da porra’. Minha mãe e minhas tias, por exemplo: bordavam, cozinhavam, limpavam a casa, cuidavam dos filhos, trabalhavam fora, traziam dinheiro pra casa e nunca foram chamadas de ‘mulherão da porra’. Elas, sim, são ‘mulherões da porra‘”, destacou.

Sobre Fernanda Lima, sua esposa, a declaração não foi diferente. “Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha pra caramba. E se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar nossos filhos de uma forma correta”, finalizou.

Assista ao vídeo completo clicando neste link.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s