Sandy: “tive uma semicrise pouco antes de fazer 30 anos”

Vestindo look Tigresse, a cantora apresentou sua nova coleção em parceria com a Impala nesta quarta-feira (19) em São Paulo.

ESTILO bateu um papo com a cantora Sandy sobre beleza, crise dos 30 anos e, claro, o filho Theo.

Como foi o processo de criação da coleção?
A equipe da Impala fez um estudo de tendências e me mandou um catálogo de cores para eu escolher as que mais gostava. Optei por tonalidades que costumo usar no dia a dia, como nude e vermelho, e que têm a cara do verão, como azul. Para os batons, pensamos em nuances que combinassem com as unhas e apostamos no acabamento glossy, que eu adoro! O alicate é fruto de uma parceria com a Impala que já dura 18 anos e, desta vez, optamos por trazer duas novas versões coloridas.

Você teve alguma “nóia” quando chegou aos 30? (Sandy tem 34 anos)
Nóia, não, mas senti um estranhamento pouco antes de fazer 30 anos.  Quando estava com 28, 29 anos, tive uma semicrise: achava que não ia dar tempo de fazer tudo o que eu queria enquanto fosse “jovem”. Mas isso passou e me acostumei com o fato de não ter mais 20 e poucos anos. Hoje estou numa boa, acho tudo normal.

Você percebeu alguma mudança no seu corpo?
Não muito. Inclusive, há alguns dias, fiz uma avaliação física e os resultados, incluindo peso e percentual de gordura, são os mesmos de seis anos atrás. Não tenho muito do que reclamar (risos). A única coisa que tenho percebido é um aumento no nível do hormônio cortisol, ligado ao estresse, por causa do trabalho e da rotina de mãe. O resultado é uma maior retenção de líquido, mas consigo manter sob controle cuidando bastante da alimentação.

O que mudou na rotina de beleza?
Eu mantenho a mesma rotina há algum tempo: comecei a usar cremes anti-idade aos 25 anos, uso protetor solar todos os dias, vou à dermatologista com frequência e tiro muito bem a maquiagem antes de dormir. São cuidados básicos que me ajudam bastante.

Estilo Estilo

E após o nascimento do Theo?
Eu demoro muito tempo para me maquiar, mas precisei me adaptar com a chegada do Theo. No dia a dia, é tranquilo; bastam máscara de cílios, lápis, corretivo, blush e batom. Mas quando tenho um evento ou apresentação, preciso me programar para me produzir em etapas. Levanto bem mais cedo, me arrumo até a hora do Theo acordar, troco a fralda dele, dou a mamadeira e volto para a maquiagem. Às vezes, para ficar mais tempo com ele, tenho que terminar no carro (risos).

Qual é seu truque secreto de beleza?
Curvex! Como meus cílios são longos, preciso curvá-los três vezes: na base, no meio e nas pontas. Depois, aplico pelo menos três camadas de máscara para cílios. Prefiro as versões à prova d’água porque seguram mais a curvatura. A L’Oréal e a Maybelline têm algumas muito boas.

Você sempre foi um ícone de estilo e comportamento. Você teve ou tem algum cuidado em relação a isso?
Como eu cresci na música, sendo observada o tempo todo, sempre tive a noção de que sou uma referência para as meninas. Mas, ao mesmo tempo, também percebi como é precioso e importante sermos nós mesmos. Por isso, sempre fui muito natural. Procuro agir de uma forma que me faça feliz e não prejudique outras pessoas. Nunca precisei adotar comportamentos artificiais para agradar meu público, sou bem tranquila.

Você quer ter mais filhos?
Não, estou muito satisfeita, feliz e preenchida! O Theo é muito bonzinho e esperto demais. Fala muito e é bastante extrovertido. Se ele estivesse aqui, ia chegar falando: “Oi, meu nome chama Theo!” (risos). Uns dias atrás, ele estava conversando com os peixes do lago da casa do meu pai. “Oi, peixinhos, meu nome chama Theo!”. Ele é uma gracinha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s