Segundo teoria de SJP, as amigas de Sex And The City não seriam reais, e sim personagens da coluna de Carrie Bradshaw

Segundo Sarah, ela não teria muita certeza de que as personagens do seriado realmente vivem, respiram e estão por aí andando nas ruas de Nova York.

Quem não se recorda do quarteto formado por Samantha, Carrie, Miranda e Charlotte?! As amigas do seriado Sex And The City fizeram sucesso por anos e muitas mulheres ainda se inspiram no estilo e atitude das fashionistas nova iorquinas. 

Em podcast recente do site Nerdist, Sarah Jessica Parker, atriz que interpretou Carrie Bradshaw, personagem principal do seriado, contou sua teoria a respeito das personagens de Sex and the city

Segundo Sarah, ela não tem muita certeza de que as personagens do seriado realmente vivem, respiram e andam pelas ruas de Nova York. Para ela, as quatro amigas são somente personagens criados por Carrie Bradshaw, a jornalista do seriado.

“As personagens são tão perfeitas que eu não tenho muita certeza de que elas são reais. Como qualquer boa escritora, Carrie criou este tipo de mulheres e complicou e melhorou suas vidas e relações. Das aventuras do México à Abu Dhabi, tudo não se passou da criatividade de Carrie.”, afirmou Sarah. 

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s