Série Girlboss é cancelada após apenas uma temporada

A série da Netflix que conta a história da criação do NastyGal, de Sophia Amoruso, não alcançou o sucesso esperado.

Seguindo os recentes cancelamentos de Sense8 e The Getdown, a Netflix anunciou que também parará de produzir Girlboss, estrelada por Britt Robertson, após apenas uma temporada. Girando em torno da história de Sophia Amoruso, a série mostrou um pouco da vida pessoal dela e como criou a empresa de moda NastyGal.

Leia Mais: Britt Robertson, de Girlboss, revela seu maior achado vintage

A empresária usou seu Instagram para se pronunciar sobre o acontecimento. “Então, aquela série da Netflix sobre minha vida foi cancelada. Mesmo estando muito orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa de agora em diante. Foi uma ótima série e eu fui privilegiada por trabalhar talentos incríveis, mas viver minha vida como uma personagem foi difícil, mesmo que por apenas dois meses”.

Ainda em seu stories, ela comentou que sim, pode ser difícil de lidar e que nem tudo que foi mostrado na série aconteceu realmente em sua vida. “Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos”, finalizou. Será que isso significa que ainda podemos ter esperanças?

A série foi inspirada no livro de mesmo nome escrito por Sophia e que foi best-seller no New York Times.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s