#ThassiaDoc: Thássia Naves ganha documentário sobre sua vida

E o responsável pelo projeto foi Rhaiffe Ortiz, amigo e fotógrafo da blogger.

Thássia Naves, que já foi eleita uma das personalidades mais influentes do mundo da moda pelo The Business of Fashion, ganhará um documentário para chamar de seu. Sim! A blogger compartilhou a novidade em seu Instagram com uma foto lindíssima do convite para a exibição, que acontecerá em Uberlândia, sua cidade natal, dia 18 deste mês e depois ficará disponível em seu canal do Youtube.

Nem acredito que esse projeto que fizemos com tanto carinho vai sair do forno! 🎬 Uma mistura de emoções, um filme literalmente passando pela cabeça e muita expectativa para lançar em uma sessão de cinema o #ThassiaDOC! {A foto é pra mostrar o convite em um rolo de filme e com várias Polaroids de momentos especiais em minha vida! 😥❤🙏🏻} | Ficou lindo demais né?! Ansiosa define!”, escreveu na legenda.

O responsável foi o fotógrafo e amigo pessoal de Thássia, Rhaiffe Ortiz, que a acompanhou e registrou a vida da blogger durante um ano para além do que seu Instagram e seus posts mostram – imaginem todas as viagens e eventos maravilhosos! Poderemos ver a vida de Thássia pelos olhos de quem convive diariamente com ela e já estamos ansiosas.

Thássia, adoramos ver a capa da ESTILO de novembro de 2016 entre os cliques. Só sucesso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s