23 tons de nude: marca lança lingerie para diversos tons de pele

"Nude for All": a campanha atinge não só tons de pele, mas também mulheres reais. Confira:

Com a gama de 23 tons de nude, a marca americana Naja criou uma coleção de lingerie para mulheres reais.

Catalina Girald, CEO da empresa, contou que para chegar aos tons de nude certos, seu trabalho começou nas maquiagens como base. 

“Eu comprei praticamente todos os cosméticos possíveis”, disse Catalina.  

Girald também comentou que os critérios da Naja para estrelar a campanha “Nude for All” são: “mulheres que quebrem os moldes”.

Para a marca, o importante não era somente um nude perfeito para cada tom de pele. “Procuramos caracterizar mulheres reais, de diversas etnias e tamanhos, em vez de modelos.”

Confira as fotos:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Os preços das peças variam entre $18 e $52

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s