4 dicas para tirar seu moletom do armário

Separamos alguns looks e dicas para você não ter medo de sair confortável!

Quando a temperatura abaixa, pensamos imediatamente em usar aquela jaqueta linda e fugimos do bom e velho moletom. Mas ele pode ser um aliado comfy e super estiloso. Nós separamos algumas dicas e looks que podem tirar da sua cabeça a ideia de que moletons são só para ficar em casa.

Dica 1: As T-Shirts com mensagens estão super em alta. Por que não passá-las para os moletons? Os escritos ficam super descolados e trazem mais informação aos looks básicos.

(Divulgação/Agência Fotosite)

Dica 2: A onda oversized também chegou aos moletons. Além de serem modernos, podem sustentar um Hi-Lo incrível. Peças mais femininas, como a saia mídi, trazem contraste para as produções.

(Divulgação/Agência Fotosite)

Dica 3: Outra tendência adaptável aos moletons é o ombro à mostra. Alguns modelos já contam com o decote mais aberto. Caso não, você pode personalizar e cortá-lo como preferir. O combo moletom+bandanas fica muito charmoso!

(Divulgação/Agência Fotosite)

Dica 4: Imagens e logos estão permitidos! Mas caso queira dar mais um toque de estilo ao look, aposte em acessórios como a gola falsa. Também vale uma camisa fechada até o último botão por baixo. Esse truque de styling permite que você brinque com estampas.

(Divulgação/Agência Fotosite)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s