A moda do Coachella e as ativações de marcas no festival

A H&M foi a segunda marca mais mencionada no Instagram, perdendo apenas para Gucci

O Coachella, um dos festivais de música mais populares do momento, aconteceu nesse último fim-de-semana na Califórnia. Conhecido por atrair influenciadores globais, celebridades e músicos, o festival serve como uma plataforma de inspiração para street style, além de ações de marcas, instalações de arte e performances incríveis que valem a pena destacar.

Coachella

Coachella (Coachella/WGSN)

Já é costume algumas marcas começarem as festividades antes do Coachella. A Revolve, uma multimarca online americana, é conhecida por suas ativações de marca durante o festival, que normalmente faz festas fechadas para convidados especiais. Esse ano eles fizeram uma festa aberta ao público. Além disso, a marca também convidou algumas pessoas especiais para ficarem no Hotel Revolve, e fez uma pool party para a blogueira Chiara Ferragni.

Coachella

Coachella (reprodução/WGSN)

Além de essas e várias outras ativações, algumas marcas optaram por criar coleções cápsulas especialmente para o Coachella. Foi o caso da H&M Loves Coachella, uma coleção da varejista H&M sueca e da Forever 21, que usaram novos artistas como o modelo Lucky Blue Smith e suas irmãs, que se apresentaram pela primeira vez com sua nova banda The Atomics e a cantora Justine Skye para promoverem suas coleções. A H&M foi a segunda marca mais mencionada no Instagram durante o festival, ficando em segundo lugar apenas para a Gucci – que, mesmo sem terem feito nenhuma ação para o evento, chamaram atenção com a Rihanna usando o super comentado look do desfile.

Rihanna Coachella

Rihanna no Coachella (reprodução/Instagram)

Quanto ao street style, os populares looks boho continuaram a aparecer, mas deram espaço para referências 90’s, com óculos ovais e muito denim. O rosa continua uma das cores mais fortes do street style, aparecendo em diferentes tons em roupas e acessórios.

Coachella

Coachella (Coachella/WGSN)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s