Alerta polêmica: Balenciaga lança bolsa que imita sacola de papel

Dessa vez, a bolsa Balenciaga que imita direitinho a sacola de papel da própria marca promete ser outro lançamento icônico

Muito conhecido por criações inusitadas, Demna Gvasalia, director criativo da Balenciaga, foi o responsável por duas bolsas que levaram a internet à loucura: a Bazar Shopper, bolsa que se assemelha a conhecida por nós, brasileiros, bolsa de feira, e uma azul, que se parece muito com a ecobag vendida por 90 centavos de dólar da marca de móveis Ikea.

Recentemente, o estilista lançou uma peça que tem ainda mais a cara do reposicionamento da Balenciaga. A nova bolsa, que imita direitinho a sacola de compras da própria marca, esgotou em menos de 2 semanas e foram vendidas por US$ 1 100 (aproximadamente R$ 3 670) exclusivamente na loja francesa Colette, onde a marca ocupa todo o primeiro andar durante o verão. Confeccionado em couro, o acessório é todo branco, com alças pretas e carrega o logo da grife (desenhado com uma fonte exclusiva) no centro.

Agora só nos resta esperar ansiosamente para saber como as fashionistas de plantão vão usar esse item desejo pelos street style mundo afora.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s